quarta-feira, maio 19, 2010


 

Jolivaldo Freitas

 

 

Foi assim, ou mais ou menos, no momento certo em que eu disse "fiat lux" foi surgindo devagar no céu de cor chumbo vários raios luminosos.

Na verdade não notei a princípio, de olho nas curvas da moça. Curvas insinuantes, boas. Curvas largas, boas. Curvas delinedas, gostosas.

Eu só pensando em maldade e a moça de olho no firmamento e ela chamou minha atenção:

- Veja o arco-íris!

 

Já virei, tirando os olhos do meio das suas curvas onde um rasgo sutil mostrava o caminho do inferno...ou do Valhala e respondendo:

 

- Fui em quem mandou criar para você. Te agradou?

 

Ela:

- Não gostei foi do amarelo.

 

Eu:

- Não é amarelo... é cor de mel. Repare direito Mel.

 

Até agora não sei se ela gostou. Acho que não, pois nada mais rolou.

 

______________________________________________________________________

3 Comments:

At 8:47 PM, Anonymous Anônimo said...

A moça é pura...ela não sabe distinguir o amarelo do mel, o mel das palavras, o mel no gesto de fazer um arco-iris só para agradá-la, ficou ali...olhando o infinto,o arco iris e naquelas nuvens cor de chumbo.Mas gostou do gesto do moço,ela gostou.Agora nessa inocência toda vai saber o que se passa na cabeça de uma moça pura assim.

 
At 7:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Enquanto os moços olhavam as cores do arco-íris... era mel, era amarelo, sei lá, pensei, e a pedra? ali, coitada... o que seria da pedra? era mel e a pedra... a pedra, mel e o arco-iris...

 
At 5:06 PM, Anonymous Anônimo said...

olhe JOLI, vc e maldoso inves de cutucar a moça,ops. com a vara curta vc fica colorindo o arco iris dos outros porque nao levas a moçoila para uma tarde caçar borboletas quem sabe ela nao encontre um arco iris de cores borboletais e convide vc para dar nomes as cores e entao voce vai chegando de mansinho e consegue com carinho seu denominador seu intento pois vc tem futuro tem talento.........

 

Postar um comentário

<< Home