quarta-feira, fevereiro 04, 2009


Nus e com tudo murcho


Quer o quê? Os gringos estão cheios de razão. Quando alguns portugueses aqui chegaram lá pelos 1530 e alguma coisa, pois foi quando assumiram mesmo esta terra, e se picaram da zona urbana, passaram a viver com os índios e como os índios: de tanga. Queriam ser um deles.
Pois, quando brasileiro vai para Paris, faz questão de se mostrar cidadão do mundo (a não ser aquela galera que vai em grupos bizarros e aí querem quebrar tudo, falam alto e falam comendo), o mesmo quando ocorre em Londres e Nova Iorque. É chegar e se adptar. Até jogador de futebol faz isso.
Pois, os alemãs estiveram aqui, viram o mulherio com fio dental enfiado na bunda. Viram os peitaços quase de fora, cada par de coxa de enlouquecer, o povo mijando na rua, nas paredes ou atrás dos carros, o maior amasso nas festas e acharam que era tudo liberado.
Fizeram certo em trocar de roupa no meio do saguão do aeroporto. Ou a galera que vai às praias não troca de roupa na sua c ara?
Foi hipocrisia dos denunciantes, como o foi dos seguranças do aeroporto e principalmente como o foi do (da) delegado(a) que indiciou o casal. Era fazer de conta que ouviu e mandar embora.
Ainda mais que o casal estava todo murcho.

______________________________________________________________________