quarta-feira, fevereiro 11, 2009


Do Blog De Paixão Barbosa

 

POLÍTICA & CIDADANIA

   | COMENTÁRIO (0)

Dona Dilma faz sua parte

Paixão Barbosa

 


Candidata do peito do presidente Lula à sua sucessão e, cada vez mais, a única e melhor opção do PT, a ministra-chefe da casa Civil Dilma Rousseff incorporou mesmo o espírito e o jeitão de postulante ao Palácio do Planalto. Ela não confessa isto nem sob tortura, mas mostra-se cada vez atenta às preocupação em relação a 2010. Nesta terça-feira, dia 10, ela foi à festa de aniversário do PT, que completou 29 anos, mandou um recado direto favorável à manutenção da aliança entre petistas e peemedebistas e pediu que o PT trabalhe para construir alianças em torno de legendas que "estão no espectro progressista do país". E concordou com a direção do seu partido para que ela viaje mais pelo país, aprofundando os contatos com os partidos e movimentos sociais.


Agora, me digam, isto é ou não é campanha eleitoral, por mais que Lula e Dilma neguem? E adianto que aposto no crescimento dos índices da ministra nas pesquisas de opinião nos próximos meses, justamente por conta desta sua movimentação e da força que Lula vem lhe dando.


Antes que alguém lembre disso, acredito que a repaginada que ela deu no visual, com uma cirurgia plástica básica, seja apenas um dado a mais, que mostra o quanto Dilma está fazendo a sua parte, mas não vai influenciar nas pesquisas. O restante sim.


 

 

 

  COMENTE ESTE POST: 0 comentário

  MAIS SOBRE:

dilma ENDEREÇO DESTE POST : http://www.atarde.com.br/blog/politicaecidadania/index.jsf?post=1071588

______________________________________________________________________