sábado, fevereiro 21, 2009


Abandonados no meio do Carnaval

Ontem foi um péssimo dia de Carnaval para Sarajane, Luiz Caldas e outros artistas que somente com muito esforço conseguem tocar no Carnaval, por estarem fora do esquema comercial, embora tenha sido responsáveis pelo surgimento da Axé Music e pelo que o Carnaval se transformou na Bahia. O trio em que iriam tocar não apareceu e eles ficaram abandonados. Sarajane escreveu uma carta para a imprensa, com muita emoção e lamentou o ocorrido.

Carta de Sarajane

"Ola amigos;
 
Ontem infelizmente não toquei, chorei muito, gostaria de esta mostrando o meu trabalho que tanto ensaiei e me empenhei, ficamos na Praça da Sé por tres horas esperando o trio e ele não apareceu, ligava mos para as pessoas que tambem não tinham resposta para nos dar, Waldemar, Reginaldo, Sidnei, Marcia, pessoas que eu amo tanto e que se empenharam para que tudo fosse muito bom, ficamos duas bandas com instrumentos na rua podendo ser asaltados, é um absurdo muita humilhação, segundo a saltur os trios estariam presos no parque de exposição por que teriam que ter duas cuicas de freios e cada uma custava 3.000, bem luiz caldas não tocou, ze paulo, wil carvalho e varios outros, so queremos saber como ficara o nosso cachê por que contratamos e pagamos pessoas e estavamos lá, na hora marcada, apesar da agenda de carnaval esta com os nomes dos artistas dias e horarios trocados. O meu dia era ontem e na programação esta hoje. Hoje toco em Ilh eus as 17:00h e retorno a Salvador as 21:30h. a banda honolulu viajou para recife e depois viaja para conceição da barra no eespirito santo.
 
amanhã toco no trio axe 80 segunda palco da liberdade e terça no axe 80 e anoite na praça pedro arcanjo, depois vou ao camarote expresso cantar com o meu professor gilberto gil".
 

 

______________________________________________________________________

1 Comments:

At 9:43 PM, Blogger produtor/diretor de cena said...

meu amigo...saudades...saudades de nossas arruaças em salvador...nos tempos da norton...souza cruz..ricardinho e dema...saudades do apto da carlos gomes,16º andar e das farras..saudades de nossa amizade...abraços meu amigo..fica com Deus e muito sucessopra vc...netto

 

Postar um comentário

<< Home