sábado, janeiro 24, 2009


Pituaçu e esquizofrenia

Jolivaldo Freitas

A Justiça liberou o Estádio de Pituaçu, que agora, por pirraça do PT à memória de ACM, volta a se chamar Estádio Roberto Santos (e e o ex-governador e professor merece a homenagem de verdade). Uma maluquice o negócio de liberar por um jogo. Se pode autorizar um, poem ser autorizados muitos outros. Se não dá para ter outros jogos, também não dá para um jogo. É esquizofrenua pura do governo estadual, do Ministério Público e do MP. O Bahia anda mesmo numa maré de azar que ainda vai durar longo tempo. 

______________________________________________________________________

2 Comments:

At 1:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Famoso jeitinho brasileiro. Se existise lei, o jogo não seria realizado, ou o estádio estaria liberdo para todos os jogos. Lei incoerente.
www.jorgeroriz.com

 
At 7:37 AM, Blogger Ronaldo Esteves said...

Permita-me, por favor, discordar Jolivaldo. Acho um abuso alguém colocar nome de políticos em obras públicas, ainda mais quando o cidadão está vivo. Contudo, Pituaçu foi inaugurado como Estádio Roberto Santos. Acho que o governador Wagner somente seguiu o curso da história. ACM, sim, fez o desvio, embora o carlismo tenha sido pródigo em autobajulação, vide as escolas LEM, Aeroporto LEM, escolas ACM, prédios, avenidas e ruas ACM espalhados pela Bahia.

 

Postar um comentário

<< Home