quinta-feira, janeiro 29, 2009


Geddel marca Wagner homem a homem

     Menos de uma semana depois que o governador Jacques Wagner inaugurou o Estádio de Pituaçu e confraternizou com a torcida do Bahia, o ministro Geddel Vieira Lima faz uma jogada inteligente, mostrando que está mesmo nos calcanhares do governador (isso um dia depois do PMDB ganhar do PT a disputa pela União dos Pefeitos da Bahia). Veja a notícia quente, chegada agora, na hora:

 O Esporte Clube Bahia ganhou um forte aliado no esforço de tornar o time competitivo e capaz de voltar à primeira divisão: o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Torcedor do Bahia, o ministro pediu ajuda para o tricolor em encontro na manhã desta quinta-feira (29/01) com o presidente da FIFA, Joseph Blatter, e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

 "Tivemos uma conversa produtiva e de muita cordialidade que vai gerar em pouco tempo resultado para o Bahia, a torcida pode ficar certa disso", afirmou Geddel Vieira Lima depois do encontro. Ele fez questão de frisar que está de portas abertas para ajudar qualquer outro clube. "Antes de torcedor do Bahia, sou um homem público da Bahia com disposição para ouvir e atender todas as torcidas", disse o ministro que foi acompanhado à reunião com o presidente do Bahia, deputado Marcelo Guimarães (PMDB/BA).

 A realização de um jogo da seleção brasileira no Estádio de Pituaçu também foi pauta da conversa e começa a ser organizada nos próximos dias, quando Ricardo Teixeira irá a Salvador inspecionar o estádio e determinar os ajustes a serem feitos para Pituaçu conquistar as condições de sediar o jogo. Na mesma viagem, o presidente da CBF tratará com Marcelo Guimarães as demandas do Bahia.

 A reunião, ocorrida em Brasília, resulta de uma série de gestões feitas pelo prefeito de Salvador, João Henrique, em torno dessas propostas e também após telefonemas do ministro ao governador Jaques Wagner. "Reconhecemos todos a força do Bahia e sabemos o quanto o time é capaz de estimular o esporte no estado. Além de torcer estou trabalhando para isso", afirmou Geddel Vieira Lima

 

______________________________________________________________________

1 Comments:

At 5:39 PM, Blogger Alvaro Figueiredo said...

faz tempo não venho aqui e vejo a casa arrumada, congratulations, e vamos à luta
nós só não, o governador também-e principalmente-
a continuar neste ritmo, e sem compor com o gordinho -cada vez mais lépido- nosso fagueiro mandatário vai ficando pra trás
aliás, pelo aumento, ínfimo, dado ao servidor, parece q o 'home' quer ficar fora do jogo
alf

 

Postar um comentário

<< Home