domingo, novembro 16, 2008


ARTIGO

Crise é oportunidade para Investimento

 

 O mercado mundial está em "crise", mas para os investidores internacionais e para os grandes fundos, esta se torna uma oportunidade de conseguir bons negócios, e o Brasil tem se revelado uma ótima opção.

 

A convite do governo português o IBC - Investment Business Consulting, através de seu sócio diretor Walter Montalvão, estará presente no I Fórum dos Empresários das Comunidades Portuguesas a ser realizado nos dias 28 e 29 de novembro em Lisboa.

 

Este convite surgiu na decorrência do reconhecimento a Walter Montalvão pela condução do IBC na aproximação entre empresários multinacionais e pela capacidade de articulação com a Classe Empresarial, Poder Público e Terceiro Setor, na facilitação do "transito" e na procura de oportunidades e facilidades de forma segura e confidencial. Por ser Europeu residente no Brasil a 24 anos entende e ajuda a superar as diferenças culturais e de mercado que muitas vezes levam o Empreendedor bem intencionado ao desestímulo e prejuízo financeiro em curto espaço de tempo.

 

 

 

A oportunidade

 

Aproveitando o ambiente propicío o IBC está organizando em conjunto com uma importante empresa de agenciamento de negócios internacionais, especialista em transações comerciais e jurídicas entre estes mercados, inclusive em certificação CE, com escritórios na Europa e no Brasil, uma série de nove encontros em Lisboa, Porto e Londres, com vinte participantes por sessão, empresários e investidores de vários segmentos de atividade.

 

 

 

Nestas reuniões, de forma exclusiva, o IBC vai facilitar o acesso a informações sobre o mercado baiano, propiciando a empresários e investidores de vários segmentos de atividade, europeus e africanos, a possibilidade de conhecer oportunidades de investimentos e negócios oriundos da Bahia. Também nesta oportunidade estes apresentarão seus interesses, indicando o que pretendem em fazer ou comercializar com o Brasil e particularmente com nosso estado.

 

 

 

Os empresarios que quiserem aproveitar esta excelente oportunidade de apresentar seus produtos e serviços nestes encontros poderão entrar em contato através de wmontalvao@ibconsult.com.br ou (71) 91239482

--------------

Walter Montalvão

Consultor

______________________________________________________________________