sexta-feira, julho 04, 2008


NOTÍCIAS DO MOMENTO

IPVA com 5% de desconto para carros com finais de placa 9 e 0

  

Os contribuintes que possuem carros com os números finais de placa 9 e 0 têm até 17 e 22 deste mês, respectivamente, para pagar a cota única do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com desconto de 5%.

 

Para saber o valor do imposto, basta acessar o banner IPVA na página principal do site da Secretaria Estadual da Fazenda (www.sefaz.ba.gov.br) e digitar o número do Renavam. Outras informações podem ser obtidas no call center da secretaria (0800-710071). O serviço está disponível, por telefone, 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados.

 

 

Inscrições para concurso do MP baiano terminam amanhã

 

 Nesta sexta-feira (4) termina o prazo para o interessado em concorrer a uma das 127 vagas oferecidas pelo Ministério Público do Estado da Bahia, para cargos de nível médio e superior em todo o estado, se inscrever no segundo concurso público da instituição. A inscrição, cuja taxa custa R$ 60,00, para os cargos de assistente e motorista (nível médio) e R$ 80,00, analista técnico (nível superior), pode ser feita pelo site www.fesmip.org.br. As provas serão aplicadas exclusivamente em Salvador, no dia 3 de agosto, turno vespertino. Mais informações pelo telefone (71) 3321-1724 ou no site www.mp.ba.gov.br.

______________________________________________________________________