Luc Ferry antecipa participação no Braskem
O filósofo Luc Ferry será o próximo conferencista do Fronteiras Braskem do Pensamento, no dia 29 de abril, às 20h, no Teatro Castro Alves.
O pensador substituirá a dupla de artistas visuais búlgaros Christo e Jeanne-Claude que, por razões pessoais, cancelou sua vinda ao Brasil. As pessoas que adquiriram o passaporte de acesso às conferências já estão sendo informadas da alteração no cronograma pela organização do projeto, que busca neste momento identificar o nome de um novo conferencista, com características de elevado conteúdo, reconhecimento e notoriedade internacionais, que desde o primeiro instante constituíram-se em critérios fundamentais para o padrão de qualidade do projeto.
Ex-ministro da Juventude, Educação Nacional e Pesquisa em seu país, Luc Ferry foi professor de Filosofia nas Universidades de Lyon II, de Caen e de Paris VII, além de fundador do Collège de Philosophie, juntamente com Alain Renaut. Enquanto ministro de Jacques Chirac - de
O Fronteiras Braskem do Pensamento é um circuito internacional de conferências originado
Ainda este ano, o projeto trará mensalmente para a capital baiana estetas globalizados como os músicos David Byrne e Philip Glass, o psicanalista Charles Melman, a política holandesa, nascida na Somália, conhecida pelas suas críticas em relação ao Islã, Ayaan Hirsi Ali e o diretor de cinema, fotógrafo e professor universitário, Wim Wenders, entre outros.
Para participar do projeto, incluso na grade da Universidade Federal da Bahia (Ufba) como curso de extensão, é necessário adquirir um passaporte (R$ 270,00) que dá direito às oito conferências. Outras informações no site www.fronteirasdopensamento.com.br ou na Central de Relacionamento (71) 3355.4041.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home