sexta-feira, fevereiro 29, 2008


Fim da Linha

Dia 7 de março, estréia em São Paulo e no Rio de Janeiro Fim da Linha, primeiro longa-metragem de Gustavo Steinberg (roteirista de Cronicamente Inviável e produtor de O Prisioneiro da Grade de Ferro), que conta com performances inesquecíveis de Rubens de Falco, Maria Padilha e Leonardo Medeiros.  
 
O filme foi considerado "bem-humorado, satírico e astutamente construído" pelo Festival de Cinema de Rotterdam. Fim da Linha também foi elogiado pela revista Variety, que classificou o longa-metragem como "uma sátira divertida" sobre corrupção política, conflito de classes e a avareza humana.
 
Como o filme quase não tem dinheiro para divulgação, o boca-a-boca é essencial: divulgue o filme a seus amigos e conhecidos. E lembre-se: a permanência do filme em cartaz depende do público na primeira semana. Portanto, corra!
 
 
- Responda à pergunta "Quem jogou o dinheiro fora?" e concorra a R$ 3 mil. Concorra também a ingressos, camisetas do filme e assinaturas da revista Trip. Saiba como em www.fimdalinha.com.br
 

______________________________________________________________________