quinta-feira, dezembro 13, 2007


Celebração da bolacha


O tempo passa e o carinho aumenta cada vez mais. Quem tem um vinil guardado em casa cria um apego maior dia após dia e vê até o CD perder espaço no mercado. Para homenagear o famoso bolachão é que ocorre a sexta edição da Festa do Vinil, no sábado, dia 22/12, a partir das 23h, no Zauber Multicultura (Centro). A idéia do evento é que todas as pessoas levem os LPs do coração(ou não) para um divertido concurso. No palco, a Radiola, que sempre promove a festa, receberá pela primeira vez em Salvador o cantor Wado, catarinense mas radicado em Alagoas.

Neste ano o evento recebeu o título Festa do Vinil - Se vacilar o jacaré abraça, uma alusão à música de Wado presente no disco de 2004 do cantor chamado A farsa do samba nublado. A premiação para o LPs continua do mesmo jeito. Uma garrafa de tequila, brindes diversos e até um jantar mexicano no restaurante Garfada para os eleitos como Crasse A (melhor vinil), Crasse Bizarro (para o mais peculiar) e LP da Galera (para o escolhido pelo público). A comissão que irá votar nos dois primeiros prêmio é formada por músicos e jornalistas.

______________________________________________________________________

1 Comments:

At 4:22 PM, Anonymous Anônimo said...

JUSTIÇA DETERMINA QUE SEJA FEITA UMA PERÍCIA NA CONTABILIDADE DO CONDOMÍNIO PARAÍSO


A justiça determinou que seja feita uma perícia contábil nas contas do Condomínio Paraíso Em Guarajuba, em processo de "prestação de contas e intervenção do condomínio" que movem diversos condôminos contra as irregularidades cometidas por "João Antonio da Fonseca Araújo" .
Já bastante divulgado as denuncias começaram em 2005 com os indicios de que, despesas apresentadas nos relatórios mensais eram fictícias e que diversos funcionários do Condomínio cumpriam seus horários de trabalho no posto de gasolina e no Condominio "Paraíso dos Lagos" e "Paraíso empreendimentos" de propriedade do síndico.

 

Postar um comentário

<< Home