sexta-feira, novembro 23, 2007


AUDIÇÕES E OFICINAS PARA A PEÇA “POLICARPO QUARESMA”

O Teatro Castro Alves prorrogou até 30 de janeiro de 2008 as inscrições de atores e atrizes profissionais interessados em participar da décima terceira montagem do Núcleo do TCA, edição 2007/8, a peça "Policarpo Quaresma", de Lima Barreto, com direção de Luiz Marfuz. Inicialmente, serão selecionados 30 artistas, em audições que ocorrerão nos dias 11 e 12 de fevereiro. Logo depois, de 14 a 16 de fevereiro, o grupo participará de uma oficina para a definição do elenco da peça. Para se inscrever, os atores devem comparecer ao TCA.Núcleo (de segunda a sexta, no horário das 13h30 às 17h30) munidos de fotografia, currículo, registro profissional na DRT e comprovação de atuação mínima em dois espetáculos.

MAIS CINCO OFICINAS - Também como parte do processo de montagem do novo espetáculo, o TCA acaba de abrir  inscrições para a Oficina de Direção e Produção, que será coordenada pelo diretor Luiz Marfuz, no período de 12 a 16 de dezembro. Os interessados têm até o dia 11 de dezembro para fazerem as inscrições. É necessário apresentar currículo e foto. Para as vagas de estagiário, precisa-se de comprovante de matrícula.

E ainda podem ser feitas, até o dia 28 de novembro, as inscrições para as demais oficinas do Núcleo, que acontecerão no período de 3 a 7 de dezembro, ministradas por profissionais de renome nacional: "Oficina de Cenografia" com José Carlos Serroni; "Oficina de Figurino" com Beth Filipecki; e "Oficina de Adereços" com Carlinhos Nunes. É necessário apresentar currículo, foto e comprovante de atuação mínima em dois espetáculos, assinando ou como assistente. Mais informações pelo telefone (71) 3247-4395 e no site www.tca.ba.gov.br/tca.nucleo.

______________________________________________________________________