sexta-feira, outubro 12, 2007


MARKETING ESCROTO DE EXPLORAÇÃO



ma grande empresa de incorporação imobiliária do país, com sede em São Paulo e ramificações no Rio de Janeiro e outras capitais, pode ser chamada de tudo, menos de hipócrita.
Ela tem o marketing mais escroto do planeta, usado para vender os seus imóveis. É uma total falta de respeito para com os países onde os imigrantes estão trabalhando. Basta saber que na sua última campanha publicitária, que vai ao ar no intervalo comercial da Globo Internacional, que passa no Japão, Estados Unidos, Angola, Argentina e Paris, principalmente, a MBV diz em alto e bom som que é bom ganhar dinheiro nestes países, mas o melhor é pegar o dinheiro do país onde se está trabalhando para investir no Brasil, pois se é bom trabalhar nestes locais, melhor é se mandar e aplicar a grana em imóveis aqui.
Ou seja, ela diz: ganhe a grana e se pique. Tudo isso sem o menor pudor.
Depois não querem que os estrangeiros tenham uma imagem ruim do brasileiro.
Parece que são todos sanguessugas.

______________________________________________________________________