terça-feira, outubro 09, 2007


FALANDO NA LATA

udo o que falta na imprensa escrita baiana ou não, aquela avaliação tirana, uma nesga de ironia sobre os fatos, uma crítica tipo mão-boba sobre as notícias dos outros, uma avaliação inesperada ou um ponto obscuro nem que seja sobre gastronomia ou horóscopo, tudo está num blog que tem tudo para se firmar como a melhor, grande, incomparável, imensurável (outro dia vim aprender com minha filhinha o que é adjunto adnominal e fiquei me achando), e que é feito por não um, ou dois, ou três, ou meia dúzia, mas por um bando, um grupo, uma trupe de Tuaregs, ciganos, bandas-voou, acadêmicos, ensaístas, articulistas, escrotos, geniais e lúcidos jornalistas que atacam como seleção argentina e defendem como time de Scolari.
Sem nenhuma publicidade ou chamariz, já são quase 200 (será que estou exagerando ou já passou este número?) visitas diárias.
Verifique no seguinte endereço: FALANDO NA LATA
Outra coisa: o blog está aberto a todo e qualquer jornalista sindicalizado que queira colaborar.
Ô Mário Kertész.
Ô Zé Eduardo.
Ô Varela.
Ô Emmerson.
Meus caríssimos amigos,
Lembrem de falar do nosso blog.

______________________________________________________________________

1 Comments:

At 12:06 AM, Blogger Denis said...

Gostei do blog Joli. Tua cara.

 

Postar um comentário

<< Home